quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O que mais dói.

É tentador olhar para a janela.
Longe do chão, muito longe.
Se eu me atirasse quem sabe.
Saberia por um pouco tempo como é voar.
Quando chegasse no chão saberia como é morrer e o tamanho da dor que isso me causaria.
Descobriria para onde vou e quem eu encontro.
De longe, quem sabe, eu poderia ver se alguém sente minha falta ou não.
Creio que ninguém vá sentir.
O que mais dói mesmo, dói muito mais que cair de um prédio é olhar para o lado e não ver ninguém.
É perceber o quanto ninguém sabe o que é amor e o quanto sabem o que é odio, raiva e principalmente maldade.
Dói descobrir que ninguém deve ser colocado num pedestal, nem mesmo nós.
Somos tão maus quanto os outros.
Cometemos os mesmo erros e maldades.

10 Comentários:

Blogger Carol Teixeira disse...

Oie queridaaaaaaa... Td bem? Por aqui cont lindo neh?? Parabéns. Passando pra dizer que estou de volta. E que tem selinho de Natal pra vc no meu blog. Espero sua visita. Beijos e tenha um ótimo fds.

17 de dezembro de 2009 às 12:35  
Blogger Editor da Caverna disse...

Esse poema está cheio de sentimento e tecnicamente muito bom...

21 de dezembro de 2009 às 01:34  
Blogger Maria Luísa Marc disse...

e maior do que a dor, pular da janela mais que voar nos fará matar a curiosidd de saber como eh a morte!
lindo o poema, parabens

21 de dezembro de 2009 às 18:45  
Anonymous Anônimo disse...

Isso foi EMO .....taparei xD......eu adorei a parte :
"Se eu me atirasse quem sabe.
Saberia por um pouco tempo como é voar.
Quando chegasse no chão saberia como é morrer e o tamanho da dor que isso me causaria.
Descobriria para onde vou e quem eu encontro."

22 de dezembro de 2009 às 11:56  
Anonymous Anna =D disse...

Nathy, vc está ficando tão sombria '-' AMEI :D

28 de dezembro de 2009 às 16:14  
Blogger Carol Teixeira disse...

Oieee... Td bem??? Passando pra desejar um Feliz Ano Novo com mts realizações e te oferecer o selinho que fiz. ^^ Tenha um ótimo dia querida. Bjusss.

2 de janeiro de 2010 às 11:59  
Blogger Maria Luísa Marc disse...

"vc diz q seus pais não entendem mas vc naum entende seus pais, vc culpa seus pais por td, isso eh um absurdo
o que você vai ser kando vc crescer??"

Não sei pq mas seu texto me fez lembrar dessa musik do legião!! =]
tah lindo o texto, parabens

9 de janeiro de 2010 às 00:56  
Anonymous Anônimo disse...

é legal é blog, parece ser bem parecido com você!
mt sucesso.

9 de dezembro de 2010 às 18:23  
Anonymous Bianca disse...

Pular de uma janela de um prédio parece tão interessante desse ponto de vista.. haha
adoro o jeito que tu escreve e a tua criatividade *-* parabéns mesmo!

10 de dezembro de 2010 às 15:22  
Anonymous Anônimo disse...

você escreve muito bem!
além de ter uma criatividade incrivel!
parabéns pelo Blog! :)

17 de dezembro de 2010 às 19:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial