domingo, 27 de setembro de 2009

Macabro.

Ouço as vozes, sussurros e gritos por socorro.
Não sei de onde vem e nem se acredito.
Seriam fantasmas nascendo em meu interior?
Às vezes posso até dizer que os barulhos vindos do andar de cima me acalmam, mesmo sabendo que ninguém vive lá.
Os ratos correndo nos telhados.
As fotos em preto e branco dentro das caixas no sótão.
Os quadros de pessoas mortas que vejo ao subir as escadas e as marcas de sangue nas paredes dos quartos.
O forro vermelho do caixão.
As velas queimando aos poucos.
O lugar é mesmo estranho, mas hoje sei que o medo não me afeta mais.

15 Comentários:

Blogger Mr. Andrógyni-# disse...

WOW o.O"
Muito belo seu texto hein, adorei mesmo. . .
Da uma olhada nos que postei hoje também, creio que vc vá gostar !!!

http://dupladameianoite.blogspot.com/

28 de setembro de 2009 às 00:29  
Blogger Mirian disse...

hum, eu sei quais são essas vozes ^^

28 de setembro de 2009 às 11:10  
Blogger Marii G. disse...

adorei o texto,
' mas hoje eu sei que o medo nao me afeta mais...'

amei *-*
teu blog tá perfeito, quando puder visita o meu ^^
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

28 de setembro de 2009 às 12:51  
Blogger Nando! disse...

Gostei do texto...
Meio macabro...Mais mto bom!
Adorei mesmo!

=D

1 de outubro de 2009 às 22:46  
Blogger Diih disse...

nossa voçe descreveu minha vida kosppkos

bjs

visita ...

http://manual-da-vida.blogspot.com/

1 de outubro de 2009 às 23:29  
Anonymous Beatriz Franco disse...

gente, coisas macabras são lindas !

seu texto me lembra algumas letras antigas do My Chem. minha banda favorita.


e medo a gente tem que ter é de vivo!
adorei o seu blog, assim que logar vou seguir você.

beijos

2 de outubro de 2009 às 17:15  
Blogger Unknown disse...

ahaam, gostei do texto, mais é macabro..
hehehehe

ah, to seguindo! :)

beijooo

2 de outubro de 2009 às 17:44  
Blogger Luiz Paulo Sacoman Almeida disse...

Vim agradecer a visita e o comentário no meu blog :D
Que bom que gostou do texto que foi útil pra você nesse momento...
Teu blog esta bem bacana também, li alguns posts além deste e gostei! ;]

5 de outubro de 2009 às 10:50  
Blogger Suicida Medroso disse...

amei o texto..
e o formato do blog..
preto simples, sem template..
curto e grosso
no mesmo estilo do meu..

http://www.suicidamedroso.blogspot.com/
comentaa??

:]

p.s. to seguindo..

5 de outubro de 2009 às 21:37  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tb escrevo poemas....XD Eu tinha feito um meio vampiresco....*O*
Gostei do texto, uma música de fundo seria Pity kkkkk

17 de outubro de 2009 às 14:40  
Blogger APRENDENDO COM OS ERROS disse...

CARAAA EU AMO ESSE TEXTO AMEY GATAA
ME SEGUIRR EU TO TE SEGUINDO BJOMELIGA

10 de dezembro de 2009 às 21:37  
Anonymous Raquel disse...

A-MEI. sério. MUITO perfeito. se eu tivesse um blog já estaria te seguindo *0* adoooooro coisas macabras!

1 de janeiro de 2010 às 21:28  
Blogger Camila Cussate disse...

Caramba, adorei muito esse texto *-*

9 de agosto de 2010 às 17:23  
Blogger Bruna Akemi disse...

você escreve muito bem moça, poderia investir na carreira de escritora

8 de dezembro de 2010 às 21:19  
Anonymous Anônimo disse...

Ameii

24 de dezembro de 2010 às 10:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial