segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ser forte.

Estou aprendendo a ser mais forte.
Muito mais forte.
O maior dos esforços que já tive que fazer.
A vontade de voltar atrás me sufoca.
Mas não posso me render a ela.
Preciso aprender a ser forte.

Hoje não sei mais o que quero.
A indecisão me persegue.
Não sei se estou satisfeita com o que fiz.
Não sei se quero mesmo voltar atrás.
Não sei o que devo fazer.

Estou aprendendo a ser forte.
Muito mais forte.
Não posso me render a vontades.
Não posso acreditar em suas palavras.
Minha vontade realmente não deve ser essa
Mas preciso levar isso até o fim.

Preciso aprender a ser forte, mas preciso disso por sua culpa.
O culpado é só você.
Sim, estou colocando a culpa em você.
Estou deixando cair sobre você toda a carga da responsabilidade.
E estou fazendo isso sem dó nenhum.

Estou aprendendo a ser forte.
Muito mais forte.
O maior dos esforços que já tive que fazer.
A vontade de voltar atrás me sufoca.
Mas não posso me render a ela.
Preciso aprender a ser forte.

9 Comentários:

Blogger Igor Feijão disse...

Isso ae!! Temos q ser forte na vida msm! =D Bonito o texto

26 de outubro de 2009 às 21:02  
Blogger Raphael Kakazu disse...

eu gostei..tem um tom de melancolia único..parabéns

26 de outubro de 2009 às 21:03  
Anonymous Ruanna. disse...

Muito interessante, continue escrevendo, a tendencia é só melhorar, e, obrigada por visitar meu blog.

27 de outubro de 2009 às 22:24  
Anonymous Anônimo disse...

Um conselho q te dou...é: O úniverso conspira para os nossos sonhos se realizarem.....
Sério.....leia O Alquimista de Paulo Coelho.....te garanto q vc não vai querer voltar atrás em nada..
Comentei isso...mais não sei se vc escreve seus poemas, de acordo com o q sente...
Boa Sorte para vc...

28 de outubro de 2009 às 20:21  
Blogger Diego Souza disse...

mcdonalds vai acabar aí na sua cidade sim... hehehehehe!

te visitei!!!!!!

bzuuuuuuuuuuuuuuuu!

29 de outubro de 2009 às 14:01  
Blogger Camila Frutuoso disse...

Eu queria aprender a ser mais forte mesmo, mas quando acho que estou conseguindo sempre acontece alguma coisa =/

29 de outubro de 2009 às 19:30  
Blogger APRENDENDO COM OS ERROS disse...

amey no meu blog tem algo pareçiido. com esse texto de uma olhdinha bjomliega

10 de dezembro de 2009 às 22:14  
Anonymous Raquel disse...

muuuuuuuuuuuuuuito bom!!! sério mesmo, guria, tu tem mtaaa criatividade e um grande dom: o da escrita. eu odeio escrever e te admiro por escrever tão bem assim. chega a ter uma certa melodia este texto. amei.

1 de janeiro de 2010 às 21:20  
Blogger Erike disse...

' Um blog mt maneiro, não por ser um blog mas por quem posta e dá a vida e uma indetidade, mt mt mt bom mesmo o texto, Ser forte o/ , Eu to seguuindo já
grande abraçoo

20 de janeiro de 2011 às 01:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial