domingo, 3 de maio de 2009

Nostalgia.


Eu olho para trás e vejo apenas lembranças de momentos perfeitos. Eu vejo pessoas "perfeitas" que hoje não encontro mais com tanta frequência, pessoas que agora fazem parte de um passado e um presente ao mesmo tempo. Vejo tristezas passadas, muitas sem necessidade, outras com razão. Vejo momentos inesquecíveis, aqueles que vão estar para sempre em algum lugar de minha memória. Lembro-me também daqueles pequenos momentos que achei que nunca fosse lembrar, por algum motivo lembro-me deles ainda. Posso me lembrar também de lugares perfeitos que hoje não passo mais por lá todos os dias, lugares dos quais tive que abandonar. E vendo tudo isso passar diante de meus olhos parando no presente eu acabo pensando...um dia esse presente será passado, sem dúvida. Um dia esses momentos serão passados (já são, o que não é agora é passado), talvez passados muito distantes e aqueles que já eram passado serão lembranças quase esquecidas. As pessoas que hoje fazem parte do meu presente um dia também serão passado assim como várias já são (aquelas do passado/presente). Um dia irei sentir saudade disso, do agora, do vivido aqui, por mais que eu não queira acreditar nisso, por mais que eu naum acredite nisso, irei sentir falta. Em qualquer lugar que a gente estiver vamos achar momentos dos quais no futuro nos farão falta. Então porque não aproveitar o agora para não sentir tanta falta daqui um tempo?

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nostalgia é bom de um certo ponto de vista. Mas só não se pode parar e ficar chorando pelo leite derramado. Passou, bola pra frente e é hora de criar novos momentos.

6 de maio de 2009 às 12:24  
Blogger Unknown disse...

Uaau *-* Adoreei esse!

6 de maio de 2009 às 19:32  
Blogger celli disse...

ooi (:

9 de maio de 2009 às 11:39  
Blogger Lia Wagner disse...

amei o texto! *---*

10 de maio de 2009 às 22:34  
Blogger Naay disse...

tenho momentos assim, os meus sao chamados momentos emos, nos quais eu choro, prefiro o escuro e me corto, inclusive o pulso.
Mas eles passam :D

16 de maio de 2009 às 18:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial