domingo, 17 de maio de 2009

A falta que você faz.

E hoje sem vc aki me sinto obrigada a seguir meu caminho sozinha.
Me sinto obrigada a caminhar por essa longa estrada sem seu apoio.

Se o vento soprar irei cair, sem ninguém ao meu lado como um apoio.

Seu apoio e sua companhia vão me fazer falta, uma falta maior do q eu esperava. Eu já devia imaginar q isso um dia iria acontecer, vc naum estaria ali para sempre. Só naum imaginei o quanto difícil seria.
Se pelo menos existisse uma saída.

Se o caminho naum fosse tão longo.

Se vc simplismente voltasse.
Quem sabe essa distância pudesse diminuir.

Em um mundo diferente eu poderia fazer isso acontecer.
Agora é seguir sozinha sem vc, na esperança de encontrar um outro alguém q posso ocupar seu lugar.

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

aiii, muito lindo o que tu escreveu! deu pra lembrar de tudo que a gente passou, eu, tu e as gurias, embora eu saiba que isso não foi escrito pra nós :P . nossa amizade não foi tão forte quanto um monte que tu fez e tem até hoje, mas sei que significa algo pra ti e quero que saiba que significa muito pra mim também. espero que a distância possa diminuir, um dia.

17 de maio de 2009 às 21:41  
Blogger Pauliane MS disse...

Amor se constrói com a convivência.
Amizade se constrói com confiança.
Espero que encontre uma pessoa que possa te acompanhar.

17 de maio de 2009 às 21:51  
Blogger Tute Braga disse...

Muito lindo mesmo...
Uma vez eu li uma coisa que me ajudou muito, mas n lembro quem escreveu! rs Lah vai:
"Se acreditas que uma coisa te pertence, deixe-a voar. Se ela for mesmo sua, voltara. Se n voltar, eh pq nunca o foi."
Relaxa... isso passa...
Bebe e dança que passa! haha
Beeeeijos

http://morando-junto.blogspot.com/

17 de maio de 2009 às 22:08  
Anonymous Anna =D disse...

Beautiful(?) *-*

20 de maio de 2009 às 18:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial