quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Talvez não tenha dado tão certo quanto pensamos
Não tenha acontecido como imaginamos
Os planos aconteceram diferentes do planejado
Ou talvez não houvessem planos
Aconteceu rápido e quem sabe sem querer.
Aconteceu em dias turbulentos e corridos. Na correria de nossas vidas, na correria das cidades, mas nos acalmávamos da nossa forma, nos encaixávamos como a vida nos permitia.
Você foi um furacão, veio arrastando tudo e me deixou do avesso. Confundiu meus sentimentos e tudo ao redor.
Fez com que eu  pensasse muito sobre mim, sobre nós, sobre você, sobre amores e paixões, sobre encontros e desencontros. Sobre tudo.
Quem sabe eu não me conhecesse completamente antes de você.
Talvez você já tenha ido, mas eu ainda estou aqui, tentando refletir e encontrar uma explicação, algo em que eu possa me apoiar, algum motivo para termos nos encontrado assim, nos nossos erros e segredos.
É possível que eu jamais entenda o que aconteceu e mesmo que por vários momentos eu quisesse o fim, ainda assim viveria tudo de novo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial